A matemática do paraíso

YZ7J7362

3
É o número de ilhas Gili, nos arredores de Lombok. E também o preço da caipirosca (em reais) por lá.

YZ7J7311

YZ7J6743

0
É o número de carros que circulam nelas.
Ou motos.
Ou tuk tuks.

YZ7J6628

YZ7J6573

300
É o número de habitantes da menos habitada das três ilhas (seis vezes menos do que a mais habitada).

YZ7J7120

YZ7J6849

60
É o número de minutos que se leva para dar a volta completa na menor delas. Ou o tempo que se fica debaixo d’água num mergulho entre tartarugas, tubarões e nemos.

YZ7J7406

YZ7J7212

5
É o numero de vezes que soa o chamado das mesquitas muçulmanas das três ilhas, duas delas de madrugada. E também a hora que o sol começa a se pôr.

YZ7J7460

15
Foi o número de noites que passamos por lá, tempo suficiente para esquecer, pela primeira vez na viagem, qual era o dia da semana. (Rachel)

Anúncios

~ por amnasianow em outubro 3, 2009.

10 Respostas to “A matemática do paraíso”

  1. Rapai, tava eu aqui com a livia tomando um chianti em londres e fiquei preocupado com meus amigos na indonesia por causa dos terremotos e tal. Com esse frio danado etc. Aí venho no site e tem um post de amanha (pasmem!) dizendo que vcs estarao na praia hahahaha. Q inveeeeja! Bjs Edu.

  2. Rachel, não estou conseguindo comentar no viaje aqui, então vim aqui… Andei meio atrasada nos seus posts, mas agora consegui colocar a leitura em dia. Como sempre, fiquei encantada com as imagens e textos! Beijos!

  3. Ai que delícia!!!! Saudades de vocês!

  4. Edu!!! Chianti é sacanagem para quem está há um ano sem vinho! Socorro! 🙂
    A temporada praia acabou no dia do terremoto – por sorte estávamos voando e não vimos nada. Agora já é a reta final, chegamos no Brasil no finde! Um beijão para vocês dois nesse frio londrino.

  5. Camila, o viajeaqui está passando por reformulações e deve voltar logo, logo, com ferramentas melhores e mais fáceis. 🙂 Que bom que vc apareceu antes da viagem acabar! E melhor ainda que continuou gostando… Um super beijo!

  6. Saudades também, Aline!!

  7. Existe????… confirmado e verificado: existe o paraíso…

  8. Carmen, existe mesmo… ai, que saudade!

  9. Somente 15 noites??? eu gostaria passar ali muitos dias e noites. É um lugar pra gozar!!! Lugar lindo!!!
    Carmen

  10. Adorei! Estou indo pra Bali amanha….vamos ver o que vai sair pro meu blog de la 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: