Os 10 piores hotéis até agora

Port Blair, Ilhas Andaman, Índia, 12 dólares
Dois dias com o nosso saco de dormir em cima da cama e sem encostar na privada, por motivos óbvios.

portblair1
portblair2

Mandalay, Myanmar, 15 dólares
Depois de uma noite de quebradeira, socos e choro no quarto ao lado, descobrimos que se tratava de um hotel de alta rotatividade, com direito a camisinha na gaveta.

mandalay1
mandalay2

Galle, Sri Lanka, 12 dólares
Parede vazada para o jardim interno, um cortinado furado, 300 pernilongos do lado de dentro e nenhum do lado de fora. Uma noite sem dormir.

galle1
galle2

Pushkar, Índia, 25 dólares
No quarto dia (de oito) descobrimos que o barulho inexplicável durante a noite era dos cupins devorando a cabeceira da cama.

pushkar1
pushkar2
pushkar3

Lamayuru, Índia, 16 dólares
Do lado de fora, -8ºC; debaixo da porta, um vão de quase cinco centímetros. O acabamento de vê na foto.

lamayuru1
lamayuru2

Trang, Tailândia, 12 dólares
Cheiro insuportável de naftalina, cama dura como pedra, musgos e liquens na parede do banheiro e uma barata viva de pernas pro ar para dar as boas-vindas.

trang1
trang2
trang3

Varanasi, Índia, 38 dólares
Quarto gigante para caber mais poeira. Macacos agressivos do lado de fora. E um mendigo lamuriando a noite inteira às margens do Ganges.

varanasi1
varanasi2

Chennai, Índia, 60 dólares
Clima de hospital, com pratos de curry empilhados no corredor em frente aos quartos. Teias de aranha e bolos de poeira. Mais um pra categoria “adoro o meu saco de dormir”.

chenai1
chenai2

Jaipur, Índia, 20 dólares
De manhã, você corria o risco de pisar nos funcionários do hotel dormindo no chão da recepção. Na hora de usar o banheiro, adivinha qual a gente escolheu?

jaipur1
jaipur2

Havelock, Ilhas Andaman, Índia, 18 dólares
Paredes de compensado, banheiro sem porta, água fria, nada de ar-condicionado, nada de ventilador. Na praia.

havelock1

havelock21

~ por amnasianow em abril 27, 2009.

21 Respostas to “Os 10 piores hotéis até agora”

  1. Cruzessss. Imagine eu aí. Bjks

  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh
    Credoooooooooooooooooooooooooo
    ai nao gostei nao hehehehehe

  3. Arrepiei! Muito medo mesmo.
    Beijos, luxo e império para vocês!

  4. Oiiii
    Ando sumida mas estou seguindo seus passos e adorando tudo mas estes hoteis imagina eu ai ja estou achando aquele hotel do norte de Portugal um luxo .Saudades,beijos.

  5. Hello guys,

    Todas as noites visito voces.
    Estou adorando…
    Que hoteis,hein?
    Tenham cuidado .
    Esta e uma verdadeira aventura.
    Beijos

  6. Marcia, Fuco, Rach, Andrea, Tia Oliva, esses nao foram faceis nao… Mas sabe que na hora a gente nem sente tanto o golpe? Em muitos casos entrar nesses hoteis era ate’ um refugio, tamanha a confusao do lado de fora. 🙂

  7. Oi,
    Eu estou torcendo pra voces.
    Sei que a experiencia e bacana e que voces estao aproveitando bastante e se enchendo de conhecimentos.Fotos lindissimas.Descricoes nao poderiam ser melhores. Voces dois estao de “PRABENS”.
    Que bom que eu estou participando disto tudo.
    Beijos.

  8. Oi, vai dar uma passadinha aqui na Coreia do Sul?
    Bacana o blog. Muita informação interessante, pq pretendo viajar em outros países da Ásia.
    Meu blog: http://deprosanacoreia.blogspot.com

    Abraço!

  9. Protesto! Protesto! Faltou o xexelento de Phnom Phen!!!!!

  10. Muito obrigado, tia Oliva! Estamos adorando a companhia. Beijos.

  11. deprosanacoreia, muto legal o seu site tb!

  12. Colisle, ararararara, o xexelento de Phnom Phen era até bonzinho perto desses, pode acreditar! 🙂

  13. Nem com o Globo de domingo eu iria nestes banheiros. Depois falam que volta ao mundo é só glamour. Beijos e muita saudades. Pitcho, Dani, Marina e Ana Luiza

  14. Que isso, Mariones! E so fazer um forrinho com papel higienico. Da pra ler ate um livro!
    O glamour vai mais de quem senta na privada.
    hahahaha

  15. Olha q eu imaginava pior hahaha é RedPower!

  16. Edu, pior não existe, ararara!

  17. tem uns que nao soa taaaao ruis assim nao ne mas fazer o que

  18. Oi Rachel e Marco. Estou quase completando a viagem. Demorei a embarcar mas devorei tudo em dois dias. Ri um monte sozinha. Tentei imaginar a Rachel em várias dessas situaçoes e, confesso, foi difícil! hahaha
    Os textos estao “saborosos”. As fotos maravilhosas. Resumindo: pura diversao.
    Depois de uma experiência (no mínimo “disgusting”) na Tailandia decidi que a Ásia nao faria parte dos 1.000 lugares para viajar antes de morrer. Ao ler a experiência de vocês estou mudando de idéia. Certamente preciso preparar melhor meu estômago…
    Após ver essas fotos de hotéis de qualidade duvidosa, fiquei com uma curiosidade: o que sao esses baldes e baldinhos em todos os banheiros? Fariam eles o papel da descarga?
    Beijos e boa viagem!

  19. Credo

  20. Boa sorte para vocês ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️😢😂😭😥😰😨😱⚡️🚻🚹🚺⛔️

  21. Iu vou vumitar😱😰🔪💉💣🔫⛔️😂⚡️⭐️Boa pelo menos conseguiram uma⭐️

Deixe um comentário

 
