Pausa

carrinhomuroamar

Às margens do Rio Thu Bon e cercada de campos de arroz que chegam até o mar, Hoi An não tem muitas coisas que são típicas do Vietnã.

Não tem engarrafamento de moto.
Não tem fios de eletricidade que parecem teias de aranha gigantes.
Não tem uma névoa de poluição constante que obriga todo asiático a usar máscara.
Não tem pressa.

pontealface
Não tem pressa.

closevelhinha

Não tem pressa. 

barcovertical 

Não tem pressa. (Rachel)

~ por amnasianow em março 3, 2009.

9 Respostas to “Pausa”

  1. Decidido. É para o Vietnã que quero ir. Estou adorando o país. Continue… Bjs

  2. Rach, nos tambem amamos tanto que resolvemos voltar para ficar mais um mes, com toda a calma do mundo. Em maio estaremos de volta! Beijos.

  3. Eu sabia que vocês iam amar!

  4. Eu tb quero ir!!!!!!

  5. Rachel, que maravilha esses relatos e essas fotos. Que bela viagem. Saudades, querida. Bjos, Ju

  6. Amiga, cheguei à Toulouse hoje e estou vendo suas fotos novas com o Léo…. hahaha, it’s not fair, ele tá achando o Vietnam de vocês muito mais lindo que o meu, será por que? Com o Marco como fotógrafo fica grave né!!! Menina, e as comidas daí, que loucura… eu comprei um livro, vc sabe né, quando vcs voltarem a gente tenta reproduzir algo já que em SP não tem nada parecido. Beijos e saudades, Mari

  7. Olá! Tenho acompanhado este blog e o outro no portal Abril e amando tudo! Estou fazendo uma matéria sobre viagem ao redor do mundo e pensei na sua experiência. Queria saber se poderia me dar uma entrevista… Não achei um e-mail para fazer o pedido, então faço por aqui mesmo. Um abraço!

  8. Ju, que delicia te encontrar por aqui! Muito obrigada, querida! Saudades mil tambem. Um beijo grande.

  9. Mari, que maximo voce em Toulouse! Saudades mil de voces. VNa volta temos que fazer um mes gastronomico, ararara. Manda um beijao pro Leo. Outro enorme para vc, aproveita muito!

Deixe um comentário

 
