Now relax!

“No internet. Now we go!” A ordem, bradada pouco depois das 7h30 da manhã por um vietnamita baixinho de camisa pólo, nos fez questionar se, afinal, tínhamos comprado um passeio turístico ou um tíquete do tipo “passe um fim de semana com o exército”. Nunca chegamos a uma conclusão.

Já na van a caminho de Halong Bay, a pouco mais de três horas de distância de Hanói, Mr. Nam exigiu a atenção de todos para recitar os seus conhecimentos sobre o seu país. Os rios, os nomes dos rios, as extensões dos rios, a história. Fomos avisados do fim da palestra com um “now you sleep!”. No barco onde passaríamos a noite passeando por um dos cenários mais lindos do mundo, a tarde seguiu com “now you eat”, “now you go to the cabin”, “now you visit to the cave”. Depois da tal parada para visitar as cavernas, era a hora de andar de caiaque e nadar – o frio o obrigou a acrescentar um “if you want” meio a contra-gosto.

Quando a gente já achava que não sabia fazer mais nada sozinho eis que surge o Mr. Nam para ajudar. Como preencher o tempo antes do jantar? “Now relax!” E relaxamos, por via das dúvidas. Só não deu mesmo foi para fazer frente aos japoneses no karaokê na hora do “now you sing”… (Rachel)

Anúncios

~ por amnasianow em março 3, 2009.

Uma resposta to “Now relax!”

  1. Amiiiga, será que peguei o mesmo guia para Halong Bay? Ou é o inglês tosco do vietnamita que faz eles serem assim? Aconteceu a mesma coisa comigo, a gente achou o cara um general ressentido, era ‘now eat’, ‘now sleep’, ‘now pictures’ hehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: