10 Razões para não ir à praia em Goa

praia1

1) o mar não é exatamente azul

2) a areia não é exatamente branca

3) os bares não são exatamente charmosos (com raras exceções)

4) o biquíni mais sensual é um fio dental – usado por um hippie (isso, homem) cabeludo que nunca saiu dos anos 60

5) a multidão de curiosos indianos que faz plantão para encarar de perto as mulheres de biquíni (ou sem), com direito a fotografia no celular

6) o espetáculo desencantador de ver as indianas entrarem no mar de roupa

7) a onda trance (provavelmente o primeiro gênero eletrônico a ficar ultrapassado) e o público trance (provavelmente o primeiro público eletrônico a ficar ultrapassado)

8 ) a sujeira (indiano joga tudo no chão, e na praia não é diferente)

9) a sensação de estar no lugar errado e na hora errada (praia? Índia? Como?)

10) você divide a praia com as vacas

(Rachel e Marco)

~ por amnasianow em fevereiro 10, 2009.

3 Respostas to “10 Razões para não ir à praia em Goa”

  1. Amiiiiiga vc me mata de rir. Adorei, todo mundo falou que lá é um coco de vaca mesmo, não vale a pena. Mas vc não tá no Vietnã agora? Me perdi, beijos, Mari

  2. Rachels, agora tô aqui pensando se eu não tive um sonho com você… porque eu lembro de você me dizer “amanhã vamos para o Vietnã?” e ai eu disse “Mas já?” Me diz se eu tô louca, isso aconteceu ou não???

  3. arararara, Maris, estamos no Vietna sim, esses foram os derradeiros da India… Ja, ja a gente chega aqui. 😉 Beijos!

Deixe um comentário

 
