Epidemia

Na estação de trem de Jaipur:

– O que isso na sua cara, você está com problemas?

Pronto, não tomei a vacina. Ele fazia uma cara meio aflita apertando um dos olhos. Procurei rápido o meu reflexo no vidro para ver o tamanho do estrago.

– Não tem nada na minha cara.

– Tem sim, na sua pele.

Batia com a ponta do dedo no próprio rosto.

– Ah, as sardas! Não, isso é normal.

– Não, isso não é normal.

Juro que não lembro a minha reação. (Marco)

~ por amnasianow em novembro 30, 2008.

5 Respostas to “Epidemia”

  1. REDDD,AHAHAHAHAH, AMEI A EPIDEMIA!!! SUA FOTOS ESTÃO MARAVILHOSAS.. VCS ESTAOO ARRASANDO AMIGO!!

  2. kkkkkkkkkkkkk to passando maaal de rir marco!!!Ameeeii

  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei a epidemia
    As fotos estao otimas!!!!!

  4. Hahahaha
    Engracado e que, depois dessa, mais duas pessoas ja me perguntaram a mesma coisa. Acho que eu nao sou normal mesmo nao.

  5. Fica tranquilo meu irmãozinho… Mostra uma foto minha e diz que é genetico. Hahahahaha

Deixe um comentário

 
