Pau no macaco!

Bilheteria do Garh Palace, o palácio do marajá de Bundi, no Rajastão:

         Entrada: 60 rúpias
         Câmera fotográfica: 50 rúpias
         Pedaço de pau: 10 rúpias 

Eu já tinha visto audioguide, mapa, cartão-postal. Mas pedaço de pau na entrada de museu foi a primeira vez. “É para espantar os macacos”, explicou o porteiro. Ah, bom. 🙂 (Rachel)

 

~ por amnasianow em novembro 17, 2008.

6 Respostas to “Pau no macaco!”

  1. Eu te disse, eu te disse… Desde o primeiro dia te perguntava pelos macacos rarararararara

  2. Ahaha… Rachels tô aqui com a Marilu e estamos com saudades! Pau neles, amiga, e manda uma foto mostrando vc… estamos sentindo falta disto, vc indiana!!! Beijos, Maris

  3. Maris, eu tambem estou morrendo de saudades! Que delicia vc e a Delux! Manda um beijao para ela. Pode deixar que nos vamos providenciar um post com fotos nossas. 😉 Super beijo!

  4. Fuco, eles estao aaaaaall over! E nem todo lugar tem pau, arararara. beijao!

  5. Gente, só hoje conheci o blog. Estou emocionada.

  6. Obrigado pela atencao, viu Cris… : )

Deixe um comentário

 
